segunda-feira, 21 de março de 2011

cansou.

Alma cansada, sabe? Não é por nada não, mas cansou. Sabe-se lá por quê. Vai ver sabe... é aquele vazio que não se preenche, é aquela superficialidade de todos os dias, é aquela loucura falsa de todas as noites, são os sorrisos fáceis demais e choros raros.

Por um tempo, quero reencontrar a paz que se perdeu aqui dentro. Quero fortalecer meus princípios que sempre me guiaram. Quero poder dizer NÃO quando eu quiser, com argumentos suficientes para me convencer de que é não mesmo. Quero não duvidar de que a humanidade, de alguma forma, ainda tem jeito.

Chega de vaidades e superficialidades. Vou tentar ver pelo outro lado. Vou tentar parar de dizer que meu coração é de pedra, porque, no fundo, sei muito bem que não é. Vou me esforçar pra manter perto de mim tudo aquilo que me faz bem.

Há clichês que ainda são verdadeiros e espero que sempre sejam. Gentileza realmente gera gentileza. O mundo precisa de amor.

Nenhum comentário: