quinta-feira, 17 de março de 2011

quase esqueço.

Faz uns dias que vi esse vídeo. Faz uns dias que estou apaixonada por ele. Faz uns dias que escutei Devendra Banhart pela primeira vez e me encantei. Então aí vai... suspirem!

Love is in the air...



'No pienso em ti
sólo te siento
pasando por mi
como un dulce viento...'

Um comentário:

Thamires Figueiredo disse...

' olha, eu li praticamente todos os seus textos. Não sei exatamente porque eu fui seguindo as paginas, só sei qe acabei fazendo isso. E confesso a você qe a cada página, cada palavra, cada desabafo (principalmente nas ultimas), eu pude perceber o quão grande é seu dom com as palvras, com o amor, sim, esse amor qe vc carregou e carrega ai com você por alguém qe partiu. Suas palavras em grande maioria me emocionaram bastante e eu com toda certeza te parabenizo por ser a pessoa qe você é. Um beijo querida :*