quinta-feira, 3 de março de 2011

carnaval.

Olha esse tempo chorão! Como pode cair tanta água do céu, sem parar, numa monotonia de dar sono a qualquer ser vivo... oi, São Pedro, tudo bem com o senhor?!

Bom, deixando essa conversa de elevador de lado, a maior festa brasileira está chegando... uuui! Carnaval, carnaval, carnaval... mesmo se eu fosse, hoje, uma velha ranzinza e rancorosa, não poderia deixar de gostar do carnaval. Tenho lembranças tão bonitas e divertidas, que me fazem esboçar um sorriso bobo todas as vezes que penso nisso. Lembranças de céu estrelado, de chuva, de caipirinhas com velho barreiro, de abraço gostoso, de beijo bom e sincero, de esperança naquilo que se repetia, mas repetia de forma diferente e boa. Me bate uma saudade tremenda dos carnavais que se foram e jamais se repetirão, nem em um milésimo de segundo, simplesmente porque as coisas mudaram... definitivamente mudaram. Mas me agrada pensar que ainda há muitos carnavais pela frente, só esperando serem preenchidos com momentos inesquecíveis. Sorte de quem compreende isso e faz de todos os dias o seu carnaval.

E só pra esclarecer: aqui foi tudo do avesso mesmo. Enquanto uns fogem do amor pra curtir o carnaval, o amor me encontrou justo no carnaval. E que amor...!

Espírito de carnaval é isso...



Ps: se vocês puderem se identificar nos comentários, eu ficaria muito mais contente. Mas agradeço mesmo assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mi... Que lindo isso ... Pela primeira vez confesso, apesar da sua tristeza, e do que ocorreu pra vc poder fazer esse blog... Acho ele a forma mas linda de vc dizer que Ama alguém... Me emociono...
P.s== Eu sei que vc quer que as pessoas que comentam se identifique mas deixa eu assim em anônimo qualquer dia desse te envio um e-mail para trocarmos ideias te admiro de mas.. bjão..

CARLA STOPA disse...

Adorei esse cantinho...Vou ficando...