quarta-feira, 2 de março de 2011

nem tudo que dói é ruim.

Acho muito engraçado a surpresa que a vida me trouxe nos últimos tempos. Sabe quando aquele passado lááá de longe se mistura com o presente e a gente fica assim, igual barata tonta, sem saber o que esperar do futuro? Não reclamo não... não saber o que esperar do futuro é, pra mim, uma grande vantagem. Deixa de lado qualquer tipo de expectativa, deixa de lado qualquer tipo de (auto)controle sobre qualquer coisa e/ou situação, deixa de lado muitas coisas.

Vai ver, a vida quer isso mesmo da gente. Vai ver, ela passa a vida inteira tentando nos mostrar que ter um plano a seguir é bom, mas não é tudo. Vai ver, ela tenta nos dizer que sonhar pode ser muito mais simples, muito menos caro e muito mais próximo de nós. Vai ver, a vida não é tão má e implacável quanto parece.

Hoje me bateu uma saudade doída daquela história linda que me aconteceu um dia. Deve ser esse tempo, meio nublado, meio jururu... deve ser. Mas o que se há de fazer com uma saudade que não vai morrer? Talvez agradecer? Afinal, é ou não é o jeito humano mais bonito de eternizar dentro de cada um tudo aquilo que nos fez bem? Obrigada, então. Nem tudo que dói é ruim.

Agora, eu quero um lugar assim...



Ps: estou tentando mudar o layout do blog, mas ainda não consegui. Paciência, muita paciência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi... Acho tão lindo o que vc escreve acompanho seu blog e suas escritas e acho tudo muito lindo , até mesmo vc tentando não falar do que aconteceu, vc fala e fica tudo tão muito lindo.......