terça-feira, 15 de março de 2011

'... o corpo pede um pouco mais de alma'.

Uai...

Esse sol da manhã anda apertando meu peito. Fico imaginando eu quando o frio chegar. Tem coisas que não tem jeito não. Embora o sol de Prudente não seja o mesmo do de Londrina, o coração fez uma associação maluca que me faz sentir uma saudade absurda todas as vezes em que acordo e abro a janela. Talvez seja bom, olhando pelo lado bonito da coisa. O sol pode ser ele, o vento pode ser ele, até o frio pode ser ele... é, tudo pode.

Melhor assim.

Porque a vida não espera. Por causa disso, às vezes, a vida até me irrita. Pra que tanta pressa? Quis eu "curtir" a minha dor e, veja só!, passaram-se quase dois anos já. Nada nos espera, né? Mas calma, Vida... vamos na valsa e vê se não me irrita.


Nenhum comentário: