sexta-feira, 10 de junho de 2011

ficou.

fico aqui pensando, fedo, nos milhares de assuntos que gostaria de conversar com você. gostaria mesmo, do fundo do meu coração, com todas as minhas forças e vontades. gostaria de saber tua opinião, gostaria de ouvir tua revolta, tua indignação, gostaria de ouvir tua gargalhada, gostaria de ouvir teu silêncio...

mas o que se há de fazer?!

nunca vou saber se você gostou da jaqueta nova que comprei. nunca vou saber se você curtiu a banda nova - que, na verdade, é velha - que encontrei. nunca vou saber se se eu dissesse pra você, hoje, "vamos ficar em casa? não vamos sair não...", que cara você faria. nunca vou saber que rostinho teria um ser feito de mim e de você. nunca vou saber como seria envelhecer com você, não importa se juntos ou separados... nunca vou saber nada desse futuro que um dia foi tão perto de mim.

não sei e não consigo sequer imaginar. porque lembra do dia da flor de pitanga e do coração na perna? então... jamais teria imaginado, como tantos outros dias.

desculpa, mas a vida me deve muita coisa. não me venha pedir pra não olhar pra trás. não me venha pedir pra seguir em frente levando disso um aprendizado. quero alguém que simplesmente me diga a verdade: "você nunca vai se esquecer, essa ferida nunca vai se fechar. pode ser que você se distraia, mas a falta dele vai te acompanhar pra sempre, porque foi sem ter sido, e essa é a parte que mais dói. chegou perto, mas não chegou."

Um comentário:

lurda disse...

estou aqui sempre viu????