quinta-feira, 15 de setembro de 2011

crueldade.

Estranho é ainda estranhar que você se foi.

Passei tanto tempo da minha vida te querendo perto. Passei tanto tempo querendo te ver, embora soubesse que você estava ali. Passei tanto tempo tentando me convencer de que esse tempo era necessário, para eu crescer, para você crescer; para eu viver, para você viver. Passei tanto tempo te amando de longe, fedo... sem ter a menor noção do tamanho desse amor.

Acho estranho lembrar que existe um 12 de outubro.

Ser obrigada a ficar longe de você no momento em que mais estivemos perto é cruel. Foi cruel. E acredita que até hoje eu me pergunto o que vai ser da minha vida? Acredita? Me pergunto como é amar outra pessoa amando você...

Tenho tanta saudade de você, nego véio...

Namorado, você me fez te amar muito mais quando voltou pra mim, e o que eu faço agora? Heim? Em que coração eu repouso minha mente, meus ombros, minha alma?


Nenhum comentário: