domingo, 16 de outubro de 2011

oi?

Oi, blog... tá tudo bem com você? Voltou ao normal?!

Eu fiquei muito triste quando deu aquele pau todo, viu fedo... mas depois pensei que podia até ser um sinal pra eu parar com essa "loucura", mas daí pedi socorro pra Lurda e agora o sinal foi consertado, hehe :D

Você me fez muita falta nesses dias de outubro. Outubro é cruel... Os dias por aqui andam chuvosos e complicados, nego véio. A ciência ainda não conseguiu explicar por que bons corações se vão. Fico perplexa e angustiada com toda notícia de cada bom coração que para de bater. Como se um pedacinho do meu fosse junto, mesmo sem nunca ter ouvido a batida desse coração. E parece que o pedacinho que se vai é justo aquele que existe a esperança...

Pois é...

Cada vez que um bom coração para de bater, o mundo mais desesperador parece ser.

A vida é injusta e a gente é que precisa achar forças pra saber lidar com toda essa injustiça. Em vez de um tijolinho no céu, cada boa ação feita aqui deveria criar uma barreira protetora em torno desse bem-feitor, como uma imunidade contra as maldades humanas e mundanas. É, Deus... a gente tá precisando muito de bons corações. Deixar os poucos que ainda existem partir vai nos deixar numa situação complicadíssima e tristíssima.

Pense nisso, Deus...


Nenhum comentário: