quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

cansei.

Por hoje é isso. Olheira gigante, desespero com o TCC e choro no banho. Pra descobrir que é só você que lava minha alma...

VOLTA!

Só por uma noite. Só por um sonho. Só em sonho. Um sonho por um abraço teu. Um abraço teu em sonho. Um carinho, fedo... ou só um olhar. Ou só a sensação de ser olhada. Mas volta... do jeito que der, do jeito que for. Você me entende, fedo... eu sei que me entende. Você me viu de um jeito só teu... e foi o melhor jeito de ser vista, pode acreditar!

E amanhã vai ser um outro dia. De novo, de novo e de novo. Podia ser um amanhã com você. Um dia novo de novo. Com você acordando do meu lado. Com você me mandando tomar banho. Com você me dizendo que vou chegar atrasada. Com você me dando carona, pra qualquer lugar que fosse. Principalmente se os caminhos eram opostos. De caminhos opostos a gente entende bem. Por isso tento me acalmar. Porque eu sei que, no fim, a gente acaba se encontrando.

Na vida.
No sonho.
No Céu.

Um beijo, meu príncipe.
É... você foi meu príncipe, sempre será.
Vem me dar paz, vem... você sabe que eu preciso de você, fedo. Não me deixa sozinha...

Nenhum comentário: