segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

stitch.

Por esses dias vai passar Lilo & Stitch, fedo! Vi na propaganda e lembrei de você. Não que o Stitch me lembre você, hahaha! Mas você conseguia imitar a voz dele muito bem. Foi uma das tuas últimas manias... Eu adorava! E ria. E tinha vontade de apertar tuas bochechas! (Mentira.) Mas eu adorava sim.

Adorava isso. Adorava você. Ainda adoro. Muito.

A minha vida tá meio sem graça, sabe? E num é por querer não... é por não ter o que querer. É por tentar gritar pro mundo: EU SOU FELIZ, MUNDO! NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, VOU SER SEMPRE FELIZ! e não ter forças pra isso. Muito menos coragem.

O mundo me pegou de jeito, fedo. Aí fiquei assim... sem jeito e sem você.

Me abraça, vai... pra ver se o mundo então grita pra mim: VOCÊ É FELIZ, SUA TONTA! VOCÊ VIVEU COISAS LINDAS EM MIM, VAI VIVER MAIS OUTRAS TANTAS, SEM PERDER AS QUE TEVE... E VOCÊ AINDA RECLAMA?

Pois é... reclamo. Porque a COISA MAIS LINDA mesmo vai demorar um teco pra eu ver e viver de novo.

Fica bem, meu nego véio.
Com os anjos, comigo, com todos nós aqui que queremos tanto o teu bem.
Um beijo na bunda, meu amor.

Nenhum comentário: