terça-feira, 19 de janeiro de 2010

invenção de Deus.



"Vai, pensamento, desenhar nas palavras uma força de infinito.
E no meu momento mais silencioso, não se espante. É o sonho que está falando comigo.",
Vanessa [blog Caixa Mágica].


Iés, beibi!

Sonhei contigo de novo. É muita sorte pra uma semana só, fedo! Dessa vez foi bem rapidinho e não me lembro exatamente o que eu sonhei. Mas sei que rolou um beijinho (!!!!!) ;D

Às vezes acho que quando sonho demais com você é porque você está querendo muito me dizer algo. Continue tentando, fedo, por favor. Porque eu fico, a todo momento, tentando te escutar.

Mas pode ser também "só" saudade. Saudade minha, saudade tua. O que não quer dizer que você não queira dizer algo, né? Pode ser você tentando falar: "Ô banguela da perna piluda... saudadona do ce!".

Sabe de uma coisa? Hoje em dia acho o sonho a coisa mais incrível e esperta que Deus inventou.



Nenhum comentário: