segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

sonho.



"... se você ouvisse as vozes que ouço a noite, acharia tudo o que eu faço natural..."
, Humberto Gessinger.


Sonho nunca foi tão sonho, fedo... Tão esperado e tão desejado.

Você estava aqui com a gentem, não lembro onde. Mas estava a família toda, sabe? Todos aqueles que você conheceu. Todo mundo estava junto por causa da minha formatura, fedo... imagina só a bagunça que estava! E você aqui, do meu lado, ajudando com os preparativos, me dando abraços e beijos.

Queria te ver lindo na minha festa, fedozinho... que você vai estar lá eu tenho certeza. Mas eu queria te ver... e te abraçar. Mas tudo bem... como você dizia: "a gente vai guardando pra quando a gente se encontrar descontar tudo isso!"

E se eu sonhei, é porque eu sei que você também gostaria de estar aqui. Eu sei que o sofrimento não é só nosso, fedo... você também tem as tuas dores. Isso me preocupa, mas não muito. Porque você sempre foi muito forte. E sei que agora tua força está bem maior. E sei também que nossas rezas para você e por você só aumentam essa tua força. Portanto, não preciso me preocupar muito. São muitas pessoas que rezam por ti, lindudo! Você bem sabe disso...

São coisas que eu não sei como, mas tenho certeza que é assim que são.

Nenhum comentário: