terça-feira, 5 de janeiro de 2010

reencontro.

5 de janeiro de 2008. A gente se reencontrou. E foi aí que tudo começou de novo. Parecia que a cena estava se repetindo, mas algo estava diferente. Éramos eu e você. Talvez com outros olhares. Outros pensamentos. Mais maduros. Com mais experiências. Tentando não repetir os mesmos erros.

5 de janeiro de 2009. Eu comemorava sozinha o nosso aniversário de namoro. Porque você resolveu terminar comigo. Do nada. Você precisava disso, eu sei. Talvez eu também. Pra crescer, ambos. Pra ficarmos fortes. Pra conquistarmos momentos sinceros. Pra sermos, realmente, companheiros. Amigos. Cúmplices. Pra não deixar dúvidas, fedo. Pra sermos mais juntos.

5 de janeiro de 2010. Juntos de novo. Separados só por aquilo que Deus não quis nos explicar quando criou o mundo. Mas juntos no lugar mais importante: em nossos corações. É assim que vai ser todo 5 de janeiro. Até chegar a hora que tempo nenhum tem nome, e todo dia será nosso dia.

Feliz reencontro, fedo! Feliz.

Nenhum comentário: