domingo, 7 de fevereiro de 2010

.................................



"Arrasta um ponto final até virar linha reta."
, Vanessa [blog Caixa Mágica].



E pensar que existem pessoas que não percebem que uma linha - mesmo que não seja reta - são vários pontos... finais. Acredita, fedo? Você acredita que pontos finais são continuação? E que quanto mais forte for o ponto final, mais forte é o caminho traçado?

Vive em mim uma fé absurda que me faz ver tudo isso muito claramente. Pra mim, a certeza de que vou te encontrar novamente é tão clara quanto a água. Eu sinto isso, fedo! E isso que eu sinto é muito mais real que outras coisas consideradas óbvias e normais.

Esse ponto final grotesco que nos separou é, justamente, o ponto mais forte da linha que nos une. É o fim de tantas dúvidas e de toda a insegurança. É a certeza de tudo!

E te digo mais, pança loka: você foi essencial para que eu me encontrasse; você é essencial para que eu não me perca; você será essencial para que eu chegue até o fim... com a dignidade e a coragem que você me ensinou a ter.

É por isso e muitas outras coisas que eu amo você. Isso não é loucura nem motivo pra preocupações. Mas não tenho palavras pra explicar pra alguém que não entenda mesmo tendo visto nós dois juntos algum dia.

Meu coração é teu, fedo... sem medo nenhum.

Nenhum comentário: