segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

foi assim...




Vou por aqui algumas fotas da formatura, fedo... sinta-se nelas, porque você realmente estava!





Foram quatro anos de dever cumprido e amizades inesquecíveis. Acredito que seja a mais pura verdade quando se diz que a faculdade é a melhor época da vida. Conheci, fedo, meninas tão diferentes e tão boas! Meninas que muitas vezes me irritavam, você sabe, por simplesmente serem mulheres. Mulheres que falam demais, que querem demais, que sonham demais e que, principalmente, amam demais! Essa é a minha turma, fedo... aquela que você estava começando a conhecer e garanto que você também iria se apaixonar.

Foi durante a convivência diária com elas que com você comecei a namorar. Foi com elas que saí muitas vezes pra afogar mágoas e ressentimentos. Foi com elas que desabafei. Foi com elas que tomei vários porres. Foi com elas que fui em Rs inesquecíveis. Foi com elas que subi em mesas e freezers pra dançar, sem me questionar o que pensariam de nós. Foi com elas os melhores churrascos de design. Foi com elas as melhores Puta & Cafetão. Foi com elas que aprendi a ser e ir sendo, sem grandes preocupações com o que sou ou o que quero ser, e perceber, no fim das contas, que cada uma é sem ter que se esforçar. Cada uma com teu jeito, tua marca, tua personalidade. Tão diferentes, mas tão parecidas. Mulheres de verdade, que amam acima de tudo.
São as modinhas, fedo! Essas aí que me conheceram sem você pra depois me conhecerem com você. Elas que demonstraram a maior preocupação do mundo quando você teve que ir de repente, tão bruscamente... Cada uma a sua maneira me ajudou e me fortaleceu. Umas em silêncio, outras dizendo palavras amigas e algumas simplesmente estando aqui, do meu lado. Sei que muitas choraram comigo sem eu saber.

Foram quatro anos intensos! Você sabe, fedo... foram quatro anos de cumplicidade, parceria e amizade. E eu sei que esse desejo tão grande que sempre tive de morar e estudar em Londrina não foi só pra te ter... foi também pra ganhar esses presentes.

Porque eu sei que Deus sabia que eu precisaria de seres humanos como elas pra aguentar firme essa etapa final sem você. E tenho certeza que você já tinha percebido o coração enorme dessa turma. Elas são companheiras da minha maior felicidade e conquista e, também, da minha maior dor e perda.

Continuo não sabendo porque você se foi tão cedo, meu lindo... Mas sei muito bem porque te conheci e porque todas elas apareceram na minha vida.

"Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer! Todos somos um e juntos não existe mal nenhum..."

Nenhum comentário: