sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

carnaval.




"... uma saideira, muita saudade...", Chico Buarque.



Quatro meses de saudade intensa.
E é carnaval, fedo!
Coincidência mais bela essa. Ou será que Deus pensou até nesse detalhe lindo?

Tá phoda pensar em carnaval e não chorar por você. Como é carnaval sem você, nego véio? Impossível! Não existe carnaval sem você... não pra mim. Por isso esse carnaval, como todos os outros que virão, será NOSSO! Tendeu?

Quero te sentir presente na alegria, na bebedeira, nas dancinhas... quero te sentir presente do nosso lado, do jeito que sempre foi e sempre vai ser, fedo. Simplesmente porque você é insubstituível e inesquecível!

Até eu entrei no Bembolado esse ano, pançudo! Aaacha? Há várias homenagens pra você esse ano, coisa lindia! Até outdoor tem, maluco!!! É tanta gentem que gosta de ti... essa tua partida brusca deixou marcas profundas em muitos, fedo. É essa a razão de tantas homenagens... um meio de demonstrar todo o nosso sincero carinho e o quanto você faz falta!

Carnaval sempre vai ser nosso, fedo! Carnaval é a nossa data. Foi em um carnaval que nós nos conhecemos. Foi em um carnaval que você me pediu em namoro. Foram nos carnavais que você chegava de mansinho e me chamava de linda.

Enfim...
você é o meu carnaval, lindudo! Você é que deu sentido pros carnavais da minha vida. Você é que deu graça pra toda essa festa. Pode parecer exagero isso, mas não é. Quem sabe da nossa história, vai entender... inclusive, vai entender muito bem também porque eu faço questão de passar o carnaval inteiro em Lucélia. É lá que a gente vai se encontrar, meu preto fedido!

É nóis, fedo!
Sempre sempranuuuuu.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuA

Nenhum comentário: