quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"moça, olha só o que eu te escrevi"




"... é preciso força
pra sonhar e perceber
que a estrada vai
além do que se vê

sei, que a tua solidão me dói
é que é difícil ser feliz
mais do que somos todos nós
você supõe o céu

sei, que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel

eu sei, é o amor que ninguém mais vê
deixa eu ver a moça
toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás

(...)

é bom te ver sorrir
deixa eu ver a moça
que eu também vou atrás
e a banda diz - assim é que se faz",

Além do que se vê, Los Hermanos.

(de teu rapaz, para minha menina).




O carnaval acabou, fedo.

Você era o Bembolado. Você foi o meu carnaval. Você foi o carnaval de muita gentem, eu sei. Foi muito chato olhar ao redor e não te ver, fedo... Foi muito difícil ver aquela fota e não pensar: "puta que pariu, que merda!".

Foi phoda demais meu di ter morrido no teu carnaval, fedo. E eu tive que pensar muito rápido no que fazer no meio de tudo isso, sabe? Mas aí o coração, que andava meio sumido, gritou: "você não pode perder mais nenhuma noite. Você precisa participar desse carnaval, porque é importante pra você. Esse carnaval significa muito pra você."

Então eu fui, fedo! Participei do carnaval no mesmo dia do enterro do di, porque promessa é promessa, não é? Eu tinha te falado que esse carnaval é teu, é nosso... e tinha que ser! E foi. Isso não quer dizer que eu não tenha sentido muito a morte dele. Mas confesso, fedo, que não consigo ficar triste por ele ter partido; por ele ter conseguido morrer. Porque (eu sei que pode parecer horrível isso) eu senti uma invejinha dele, sabe? Por ele ter conseguido viver uma vida inteira ao lado da ba e ter ficado só 3 anos longe dela. Entende, fedo? Eu não sei se posso dizer isso, mas eu fiquei feliz por ele ter ido embora desse mundo bocó e poder encontrar a companheira dele.


Você foi no aniversário de 90 anos dele, lembra? É... ele viveu 90 anos, fedo! Mais que demais, né?


Você me faz tanta falta, pança loka...

Mas é como eu sempre te digo, viu... você precisa estar BEM! Porque você estando forte, eu consigo me fortalecer também.

Eu não consigo - e não posso - acreditar em outra coisa. Eu tenho certeza que nós vamos nos encontrar de novo, fedo. Pra mim não existe certeza maior que esta.

Esse amor que tenho por você é grande demais. E dói eu não conseguir saber do que você está precisando pra eu poder te ajudar.

Até breve, meu rapaz!

Nenhum comentário: