sábado, 20 de fevereiro de 2010

encontro.




"Quando as chegadas se formam num encontro bom,
entre o querer e o querido,
não há porta de saída,
mesmo que queira, mesmo que anuncie a partida.
Esse encontro é pra sempre,
de um jeito ou de outros,

no coração.",
Vanessa [blog Caixa Mágica]



Um encontro bom, entre o querer e o querido... que coisa linda, fedo! Isso me lembra o filme "a dona da história", em que a mocinha (ó que meigo!) questiona: "não seria muita coincidência se o amor da minha vida aparecesse justo na minha vida?". E aí a mocinha da minha história (é bom dizer que, no caso, sou eu) pergunta: "coincidência, destino ou Deus?".

Tanto faz.
Seja coincidência, destino ou Deus, agradeço! Seja quem for, fez um trabalho incrível, digno de todo o carinho e amor que ainda sinto.

Dói não te ter visível às minhas mãos, fedo.
Mas conforta te sentir no ouvido do meu coração.



PS: lembra do sonho do Topera? Em que nós dois nos transformávamos em pombas e formávamos um coração com o nosso corpo? Brega demais. Prefiro do jeito que está na foto. Não que seja menos brega, mas, pelo menos, não somos pombas, tá ligueds? haha.

Nenhum comentário: