quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

felicidade.





"diga o que disserem

façam o que quiserem

ninguém diz

ninguém vê

ninguém faz

como você

ninguém me canta

ninguém me encanta

como você"
,
Ninguém Me Canta Como Você, Alice Ruiz.



Não é negação da vida. Não é desistência da felicidade. Não é loucura.

É fato!

Porque a vida não se nega. Enquanto se tem vida, você vive e ponto final.

Da felicidade, impossível de desistir. E nem quero. Porque sei que essa lembrança que guardo de você ninguém será capaz de me tirar. Cada gesto teu, cada palavra tua, cada olhar, beijo e abraço. Cada momento nosso se eterniza dentro de mim enquanto sinto a tua falta. Isso é felicidade, fedo! É saber que o "ficaremos sempre juntos" se transformou em "estamos juntos pra sempre", entende? O futuro incerto se tornou em um presente eterno.

E loucura, meu rapaz, cada um faz a sua. Se você já me achava doida, não faço questão de provar o contrário pra ninguém.

Estamos juntos, fedo! Estamos sim.


PS: a Evelyn me deu um presente LINDO! Não preciso nem dizer que chorei, né?

Nenhum comentário: