quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sempre sempranu.




"Só queria sair de fininho pela porta dos fundos, sem causar alvoroço nem consequências, e depois só parar de correr quando chegasse à Groenlândia."
; Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert.



Mas eu sei que não se pode fugir, fedo, eu sei... É preciso ir sem fugir. Aguentar firme. Cada pontada. Cada lágrima. Cada desespero. Cada saudade. Cada momento perdido. Cada revolta. É preciso aguentar até cada fé, pois nessas horas, ela também pesa.

Uma fé que revolta, mas também conforta, sabe? É difícil entender isso, fedo. Quase impossível. E quando a mente chega nesse patamar, é melhor não pensar mais. A luz de perigo acende, tá ligueds? Então é melhor fechar os olhos e só sentir, porque assim tudo fica mais claro. E a fé volta a ser esperança de novo.

Porque quando eu fecho os olhos, lindudo, você segura minha mão. Que eu nunca me esqueça disso: você aqui só depende de mim.


Nenhum comentário: