sexta-feira, 12 de março de 2010

5 meses...




'tuas verdades
às vezes
aparecem em detalhes
que sempre que já nem me lembro
lembras pra mim,
mesmo que não saibas.'

Cristiane Lisbôa





Fedo, algo de muito grave está acontecendo comigo.

Que tipo de pessoa chora no último capítulo de uma novela do Vale a Pena Ver de Novo?!?! Aaaacha? Comecei a chorar tanto com essa porcaria de novela que chama 'Alma Gêmea' que achei que não ia parar nunca. Até me escondi no banheiro.

Mas aí eu comecei a rir quando, de repente, me lembrei do que você disse um dia.
Estávamos eu e você na sala de casa e passou a propaganda dessa novela. Ela ainda nem tinha começado a passar no Vale a Pena... De repente você diz: 'ah, essa novela... não é aquela que é legal?'. Olhei para você com uma super cara de espanto do tipo que diz: 'e desde quando você acha alguma novela legal?'. Hahaha... sim, porque a única novela que eu me lembro de você ter falado bem um dia é aquela que nem era do meu tempo: 'Que rei sou eu?'. Você até me mostrou no youtube e eu continuei não lembrando. Realmente não era do meu tempo, nego véio.

Bom, aí eu já tinha parado de chorar, graças a Deus.
E adivinha que novela vai passar agora? Aquela uma da Ana do véu, lembra? Que você insistia em dizer que era Ana do velcro... insistia em dizer também que ela era bonita. A gente nem namorava nessa época e eu nem sei como é que eu lembro disso. Sei lá... as coisas vão acontecendo por aqui como se estivessem se repetindo, aí eu vou me lembrando do que já foi, e percebo que não é repetição. É só a vida que tá acontecendo...

PS: ando falando italiano igual uma louca.


Saudades, meu querido! ('meu querido' é palavreado de Ituo, né? Faz tempo que o Sergio não fala assim... agora a mania dele é dizer 'tchau, mulheres' para mim e para o Leandro, hahah)


Um beijo com muito amor.
Te amo mucho, amore mio.

2 comentários:

Unknown disse...

Confesso que tbm chorei, só um pouco, mas aí logo inventei outros motivos...
Que rei sou eu é da época do meu pai, claro que vc não lembra! Nossa, o Gio deve ter visto no vale a pena ver de novo da decada de 80!
hahahaa, ana do velcro é ótimo!
Pronto comentei aqui.

menina disse...

O google diz que 'Que rei sou eu?' é de 89. Então ele tinha uns 6 anos... acho que dá pra lembrar, né? haha...

Viu como o comentário ficou como uma conversa informal e não um comentário? Aposto que vc não falaria nem um terço disto pro Van Gogh.