terça-feira, 13 de abril de 2010

sorte, viu!




'- Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
- Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos.

É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.'

Caio F.




O tempo todo. Todos os meses, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. No fundo, bem no fundinho, eu sei que sou uma garota de sorte. Porque tive a sorte de gostar MUITO de você desde o primeiro momento. Tive a sorte de ser inteligente o suficiente para nunca te perder. Tive a sorte de ter um coração em que coubesse todo esse amor. E tive muita sorte de te encontrar. Mas a maior sorte de todas, meu rapaz, foi você ter me olhado, me paquerado, me gostado e nunca ter me esquecido. A minha grande sorte foi você ter percebido o que eu tanto tentei te mostrar, foi você ter me falado o que eu tanto quis ouvir, foi você ter me reencontrado e pedir pra ficar comigo, porque eu te faço bem e te entendo como ninguém havia conseguido.

No fim das contas, continuo acreditando naquilo que eu sempre gostei de acreditar. Mas agora com muito mais fé.


As coisas aconteceram nas nossas vidas de uma forma tão pura e tão cheia de mérito que me faz confiar em Deus cegamente, por mais dor que eu sinta. Mérito sim, porque merecer não quer dizer nunca ter errado. Merecer é mais puro que isso. Alguns entendem, outros nem sabem que isso existe. É a injustiça mais justa da minha vida, entende, lindudo?


Logo logo a gente se vê, viu... me espera.

Nenhum comentário: