terça-feira, 11 de maio de 2010

coração não separa não, Deus...




'Às vezes,
a Providência separa os corações,
temporariamente,
para que aprendamos o
amor divino.'

Chico Xavier [André Luiz]






Até que esse negócio funciona, viu, fedo. Não quer dizer que seja fácil. Na verdade, é bem difícil encarar tudo isso e sobreviver acreditando. Seja lá no que for. Porque o maior obstáculo é continuar acreditando. Chega a dar uma raivinha bem grande por dentro. Uma vontade de pegar esse mundo com as duas mãos e virar de cabeça pra baixo. Sim, porque a gente sabe que só voa quem tem o coração leve de bondade. Os outros nem sabem que podem. Pensando assim, nem quero que eles saibam mesmo. Que é pra não atrapalhar o vôo das bonitezas.

A saudade fala tanto aqui dentro, nego véio. Tem horas em que ela grita louca de pedra. E ela quer que eu faça o que? Eu choro, ué. Às vezes de desespero, às vezes de cansaço. O que eu espero, do fundo do coração, é que Deus tenha um plano extraordinário pra essa vida ordinária. Espero sim. Mexa os palitinhos aí, amore mio! Tô precisada.

Ps: Fedo, eu nem vou falar que é niver da tua mamis, porque com certeza você não esqueceu. Você nunca esquecia. E tenho certeza de que foi o primeiro a fazer carinho no coração dela. Só não digo que tenho certeza absoluta, porque o primeiro pode ter sido Deus. Ou os dois juntos, ao mesmo tempo, cada um de um lado. Então, aqui vai um beijo meu de aniversário e um abraço bem forte para você, Lurda! E a minha eterna gratidão por ter tido um filho tão maravilhoso, por ter me apoiado tanto e por ter gostado de mim assim... de graça. Daqui te mando vibrações lindas de paz e amor, viu lindona? E quando a saudade apertar muito, acalma o coração e fecha os olhos: ele vai estar do teu ladinho, assim como acontece comigo.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuA

Um comentário:

Unknown disse...

Miiiii.....eu é que agradeço
por tanta cosideração e carinho que tem comigo...voceé uma menina muito especial....será sempre muito bem vinda em minha casa..o cantinho é seu....e sempre será....bjooooo....