sábado, 19 de junho de 2010

quem sabe...




'quem sabe o que é ter e perder alguém
sente a dor que senti
quem sabe o que é ver quem se quer partir
e não ter pra onde ir...'

Rodrigo Amarante
[Último Romance]






Outro dia me lembrei de uma coisa, preto fedorento. De uma coisa não, de uma frase. Se eu não me engano foi de alguma minissérie da globo e já faz muuuuito tempo isso. A mocinha dizia pro mocinho que não tinha a menor pretensão de ser o seu primeiro amor. O que ela queria mesmo era ser o seu último amor.

O seu último amor...

Engraçado isso, não é? Trágico. O tipo de coisa inacreditável. Tô com tanta saudade, fedo. Isso me assusta muito. Hoje tenho certeza que ir embora de Londrina vai me fazer bem. Não estou pensando racionalmente, em termos de longo prazo e bla bla bla. Tô pensando no agora, porque eu nunca senti tanta tristeza por tanto tempo. E essa cidade, definitivamente, não me faz bem. Aqui, o meu ciclo se fechou. Talvez seja hora de começar uma nova fase, em outros ares, de outros jeitos. O difícil é saber pra onde ir, quando tudo parece nada, quando nada brilha, quando o coração só bate diferente de saudade de você.

Torce por mim, nego véio. Tô torcendo por você.

Nenhum comentário: