quarta-feira, 21 de julho de 2010

coisas da vida.



'Pra não pensar na falta, me encho de coisas por aí.

Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas,

descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol.'


Tati Bernardi




Mesmo com tanta gentem no mundo, sem você, me sinto a pessoa mais sozinha. É uma sensação de perda sem volta, tá ligueds, lindudo? Um foi que foi, foi, foi... e ponto. Não há o que fazer. Foi. E eu preciso aprender isso todos os dias, e aí eu choro quase todas as noites, porque é um apredizado dolorido por demais. Dói como se o corpo inteiro nosso por dentro estivesse sendo comprimido, amassado, esmagado. Dói.

Aí, todas as vezes que me surge um problema, penso em você. Penso muito e fico tentando imaginar o que você diria pra mim. Quase sempre consigo saber o que você diria. Quase. E sempre choro, quando isso me acontece. Porque é bem nessas horas que a saudade espeta o coração sem dó.

Aí eu enxugo as lágrimas e faço o que eu sei que precisa ser feito. Sem medo. Porque tive a tua aprovação. Faço com o peito aberto e coração limpo. Porque sangue não é sujeira. Sangue é vida e morte e, portanto, é uma das coisas mais limpas e sinceras que existe.

Continuo gostando muito de você. E continuo gostando muito de sol, fedo. Continuo gostando de ficar estendida por alguns minutos no sol pelando. Pra aquecer o que eu não consigo fazer por conta própria. E é por isso que dias frios e cinzentos me dóem demais. Não dou conta.

Saudade que não acaba.

Peito aberto, coração limpo e desejo perdido. Mas tá bom, tá bacana. A gente precisa aprender a não pedir demais nessa vida. Porque decepção não mata, realmente, mas causa um estrago bem grande. Algumas vezes irreversível. E não me venha com aquela velha história de que aquilo que não mata, nos deixa mais fortes. Nunca tive a intenção de me tornar forte nessa vida. Eu só 'queria amar, amar e amar...' Fraquinha mesmo. Bem daquele jeito... uma franga fracote, mas que amava perdidamente.

beijo na alma, abraço na pança e um salve.

Nenhum comentário: