segunda-feira, 19 de julho de 2010

então é assim?




'Queria consultar búzios, runas, pai, mãe, de santo ou não,

qualquer coisa que me aponte o rumo.'


Caio F.





Fedo, tô de cara. Sempre achei que tudo seria mais fácil quando eu me formasse. (Mentira. Fácil não é bem a palavra certa, mas sempre achei que depois de formada, as coisas iriam tomar um rumo natural, sei lá, as coisas seguiriam um fluxo, sem causar dores, transtornos, remorsos, saudades. Seria tão natural quanto respirar.)

E não é que não é assim, nego véio?!

Si fudi. Tô igual barata tonta no mundo (menos barata que tonta. E tonta eu sempre fui, você bem dizia isso. E só não fico mais tonta, porque parei de andar em círculos. Resolvi estacionar e analisar. E pronto, deu no que deu. Estacionei e não consigo mais me mexer.)

O negócio foi assim: me formei, e apareceu a oportunidade A. Não dei muita sorte, porque A acabou se perdendo tanto (ou mais) que eu. Voltei pra terra-quente-de-tudo e a galinha-mãe (no bom sentido) estendeu as asas e me acolheu com todo o amor e carinho que tem e sempre teve. Aí veio uma luz e tive um plano B (planos Bs sempre nos enchem de esperança, né? Sei lá, parece que foram mais pensados que o plano A e, portanto, parecem ter mais chances de obterem sucesso. B de bom. Mas não é bem assim, não foi, não tá sendo... sei lá, deixe os tempos pra lá.)

O plano B tá aqui ainda, meio guardado, ameaçando se jogar e, quem sabe?, arrasar. Daí, Deus não muito contente com todos esses planos que rondam minha mente conturbada, mandou o plano C. Vou te confessar, fedo, gostei muito desse plano C. Porque foi C de coisa-de-Deus (hahaha), parecia que o Universo (com o U maiúsculo mesmo) estava se encaixando, parecia que Deus mandou um sinal, parecia até que você deu aquele empurrãozão. Mas ainda tá. Não foi nem tá sendo, mas pode ser que será (uhuuuul!, quem sabe?).

Aguardemos então. Quando Deus abençoar (e a gente sente quando isso acontece), dou o play e a gente dança. Até o chão. Mas me deseje sorte, fèdor, muita sorte!

Masss - como não custa nada-, se alguém tiver um plano D, manda ae. Pode até mandar o alfabeto inteiro.

Ps: acredita que já é de novo o niver da tua ermã? Pois é, lindudo. O tempo tá apressado demais. Mas vai lá, vai, fedozinho. Vai fazer um cafuné nela.

Te cuida, rapaz.
Saudade grande demais.
Te amo.

Nenhum comentário: