sexta-feira, 23 de julho de 2010

a gente 'avoa' também!




'De um pulo, pega o azul do céu com a mão direita,
faz um tapete na sua frente e vai.
Caminhando no meio do azul e soltando dos bolsos uma nova semente.
Amarela que nem ouro.
São de coragem.'

Vanessa [blog Caixa Mágica]



Rapaz, esta noite sonhei que eu voava. Lembro como você dizia que gostava de sonhar isso. 'É uma das melhores coisas', você dizia. É sim, é bão demais. O mais engraçado de tudo é que eu virei até super-herói nesse sonho. Se eu não voava para salvar o mundo, voava para salvar minha vida.

Você voa aí?

Juro que sonhei um tempão que voava e não estatelei nenhuma vez no chão duro. E ó, fedo, desta vez eu conseguia ir beeeeeeeem alto, mas alto mesmo... sabe? Conseguia chegar em um ponto que até ficava meio escuro mesmo sendo de dia. Sentia o vento na cara, a leveza do corpo, a velocidade no ar, a delícia de voar. Queria ter te encontrado, mas vai ver você estava ocupado no sonho de outro alguém. Ou vai ver, você tava trocando umas ideias com Deus ou, quem sabe, com a Santa-mãe-de-todos. Tudo bem.

Quero voar juntinho de você, nego véio. Um dia, tá?

beijo no coração e um utá bem forte.
Te amo.

Nenhum comentário: