domingo, 25 de julho de 2010

quando eu te encontrar...



Quero que saiba que você está acima de tudo. Quero que saiba que se eu pudesse escolher, seria você, sempre você. Você foi, é e será minha escolha. Minha melhor opção. Meu melhor desejo. Meu caminho mais bonito e feliz.

Difícil compreender que nem mesmo nossa própria vida está em nossas mãos. Há fatalidades que a gente se esquece de incluir no roteiro. Como uma possibilidade, uma grande possibilidade, de acontecer. E o pior é que acontece. Vez ou outra acaba acontecendo.

Você sempre me fará falta, fedozinho. Sempre. O que tenho aprendido - não por escolha, mas por sobrevivência - é guardar a dor o melhor que eu conseguir. Não para esconder, mas pra sobreviver.

O que eu sinto por você ninguém me tira, ninguém mudará. Never. Jamais. Então guarda isso, nego véio. A nossa história tá guardada e tenha certeza de que vai ser retomada. Ah, se vai... Enquanto isso, tu vai vivendo aí, como alguém normal; e eu vou vivendo aqui, como alguém normal.

E aqui te deixo um conselho, amoreco: apaixone-se quantas vezes quiser por aí. Porque eu aprendi que amor é sempre bom, independente de quem venha o amor e por quem sinta o amor. É uma luz que acende e nunca mais apaga.

Um beijo, eterno namorado.
No coração.
Te amo.

Nenhum comentário: