sábado, 3 de julho de 2010

'nunca se sabe em que momento os milagres podem teimar em acontecer'

*Cristiane Lisbôa (título)




"Desejei tanto que você voltasse, fedo. Chorei, chorei, chorei e chorei, como se Deus pudesse sentir pena de mim e te enviar de volta. Mas é muito egoísmo da minha parte te querer aqui de novo. Você está num lugar tão mais bonito... Por isso, o que eu mais quero não é que você volte, é que você não me esqueça. E que me permita ter sonhos lindos com você."


Como o dessa noite. Como todos os sonhos que tive com você depois que você se foi. Sempre tão doces. Sempre cheios de saudades. Sempre com tanto carinho e com tanta ternura. Nada me faz duvidar de que me encontrei com você. Nada. Te senti, fedo. Peguei na tua mão e a beijei com tanto carinho e com tanta verdade... que é pra você levar esse beijo com você, até o próximo encontro. Gosto tanto de sonhar com você, fedo, tanto! E continuei te sentindo mesmo quando despertei do sonho. Continuei te sentindo...! Como se você estivesse deitado ao meu lado. Maravilhoso, você não acha? Foi a melhor noite que tive depois que você se foi. Foi o melhor sono e o melhor descanso.

Repito o que sussurei quando abri os olhos: te amo ocê, fedo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se vc ler esses comentários mas sua história me faz chorar leio seu blog tds os dias e acho muito interessante o que vc postar...
força moça

Anônimo disse...

Mi....vc pensou como eu.... a saudade e a dor da perda é muito grande, mas tmbm acho que seria egoismo pedir pr ele voltar pq com certeza está bem melhor que nós...Que Deus nos ajude a continuar vivendo..