quarta-feira, 22 de setembro de 2010

apareça, lindudo.



'A vida fica surda sem você,
porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno.
(...) as pessoas estão felizes demais, mas parece que faz tempo demais e sentido nenhum.
Sem você sinto essa felicidade sem som, como se,
por maior que fosse um sentimento, ele já nascesse com defeito.'

Tati Bernardi






Sei lá, nego véio... hoje o dia está estranho e quente, absurdamente quente.

Quando tudo passa é você o que fica, percebeu? E aí me bate uma saudade pontuda e lazarenta. Choro um pouco. Rezo bastante. Quero você em paz, me ouviu? Você merece. E mesmo que não merecesse, é isso o que eu quero pra você. Porque eu te amo. E o amor não conhece outra coisa que não seja querer bem, sempre bem.

Aparece nos meus sonhos, pançudo!!!!

Nenhum comentário: