quinta-feira, 23 de setembro de 2010

bem-vinda, primavera.



'O que a memória ama fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.'


Adélia Prado




Oiii gatinho.

Primavera chegou. Já. O tempo passa, né? Rápido demais. E aí eu descobri que certas coisas nem o tempo é capaz de mudar. Principalmente quando estas coisas ficam bem guardadinhas dentro da gente. Sabe como é, pançudo? Se às vezes fico sem assunto com você não quer dizer que te esqueci... porque penso em você todos os dias e todas as noites. O problema é que não recebo notícias tuas e isso, quase sempre, me deixa muito triste.

Não ando vendo muitas flores pelos caminhos. Mas também não reclamo. De vez em quando aparecem algumas. E são estas que não me deixam amolecer de tudo.

Tô sentindo que com a chegada da primavera as coisas vão acontecer e vão melhorar. Você vai se perpetuar dentro de mim pra sempre. Eu não vou mais sentir medo de te perder dentro de mim. Já passei por bastante coisas na tua ausência que me fizeram ter a certeza absoluta de que você é - e sempre será - indispensável em minha vida. Quando acontecem coisas boas, é primeiro pra você que ainda tenho vontade de contar. Quando acontecem coisas tristes, é primeiro pra você também que tenho vontade de contar. É de você que espero o maior apoio e a maior ajuda.

Sabe de uma coisa, fedo? Eu amo você. Te amo sem precisar te rotular ou classificar na minha vida. Não preciso explicar pra mais ninguém se você foi meu amigo, meu namorado, meu amante, meu companheiro, meu parceiro. Você é o Gio. É o Gio da minha vida.

Nenhum comentário: