sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

para o Senhor.

'... em algumas horas a tristeza bate,
me sacode e me faz sentir dores
que eu não imaginava que continuavam ali.'

Caio F.





E como dói!

Dói tanto quanto no primeiro dia que fiquei sem você no mundo. A única diferença é que no primeiro dia eu pensei que pudesse morrer de dor. Hoje eu sei que não se morre.

Eu tento me lembrar, a todo instante, que tudo acontece por um motivo, mesmo que ainda não compreendemos. Que Deus está aqui sentadinho do meu lado, me mandando pulsações divinas de boas e fortes para o meu coração; Ele mesmo implorando, sabe-se lá pra quem (afinal, quem é Deus de Deus), pra que eu consiga entender ou, ao menos, pra que eu consiga superar.

Mas é difícil, Deusinho! Para o Senhor que tudo sabe e tudo vê, talvez seja fácil, easy, easy... mas sabe, Senhor, eu ainda sou uma criança. Tenho crises de nervos quando as coisas não saem como eu espero, às vezes faço birra e bico, choro como uma condenada, às vezes me considero a criatura mais azarada, tenho sonhos malucos e cretinos, e pior, me deixo influenciar por esses sonhos e, o pior dos piores, tenho tpm. O que eu faço com tudo isso dentro de mim? Tudo isso me deixa um vazio enorme no meu peito, um vazio cheio de saudades do meu Gio.

Como é que eu posso achar que posso gostar de outra pessoa se eu ainda sou completamente apaixonada por ele?!


Um comentário:

Lurda disse...

Sabe...uma noite dessas fui fazer minhas orações e só consegui chorar...mais nada....Ontem estava ouvindo uma pregação sobre o amor de Deus e a pessoa disse: voce que dobra seus joelhos para orar e só consegue chorar pode ter certeza que Deus enxuga cada lágrima sua, nenhuma lágrima será perdida.Deus olha por voce também....tenha certeza disso...