quarta-feira, 27 de abril de 2011

da janela.

Tenho esperado ansiosamente pelo frio. Não porque gosto dele. É exatamente o contrário. Ansiosa por querer saber como será nossa briga esse ano.

Aí veio uma prévia de um friozinho bobo. Gostei. Na verdade, não doeu. Não por enquanto.

Vai ver era disso que eu precisava. Dessa luz interior que emana calor suficiente pra me garantir em qualquer situação, inclusive no frio assustador. Sozinha. Sim, porque a gente deve saber que todo mundo é só, por mais bem acompanhado que esteja. Todo mundo carrega sua própria solidão e deve aprender a fortalecer-se suficientemente para suportá-la. Deve.

E a frase solta que não me sai da mente é: corações partidos se recuperam, tempo perdido não.

'E enquanto todos reclamavam do frio fui lá e coloquei a cama na varanda. Tu vens?',
Cris Lisbôa

Nenhum comentário: