quinta-feira, 7 de julho de 2011

saudades...

Estou morrendo de saudades de você, fedo.

A gente luta, luta, luta e luta mais um pouquinho, mas na realidade, o vazio continua aqui dentro. E às vezes corrói. Dói. Você faz uma falta incompreensível na minha vida. Afinal, vivi uns 20 anos sem ter você de fato presente em minha vida, e vivi apenas uns 2 anos com você de fato fazendo parte de minha vida. O certo seria a falta se tornar, com o tempo, menos falta e mais lembrança. Não é? O que você sente por aí? Pensa em mim? Chora de saudades?

Eu choro. E não porque eu queira. Choro porque dói muito essa saudade, dói muito essa impotência, dói muito esse "não tem jeito".

Londrina chega em mim como um tapa. No coração. Lembro o quanto era bom conviver com você, o quanto era bom morar "sozinha", o quanto era bom imaginar que eu estava crescendo, tomando um rumo na vida, seguindo o fluxo normal, como todos. Sinto saudades de andar de mãos dadas com você, sinto saudades de te abraçar, sinto saudades de deitar ao teu lado e assistir TV, sinto saudades de almoçar e jantar com você, sinto saudades de andar de carro com você ouvindo as tuas músicas, sinto saudades de tua barba, sinto saudades de tua pancita, sinto saudades de rir com você...

Onde você foi parar?

Eu continuo aqui, tá me vendo? Continuo aqui tentando entender, tentando encontrar minha vida, tentando encontrar o mundo, tentando aceitar perder...


É sério, tô com saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo... Mi vc me faz acreditar que o amor existe... Isso que vc postou é lindo demais...bjão gostaria tanto de poder trocar e-mail com vc...