segunda-feira, 11 de julho de 2011

sonho real.


Sonhei com você, fedegoso!!!!

Foi lindo, porque a gente ficou um tempão deitados juntinhos. Abraçadinhos mesmo, sabe? Então foi como se eu estivesse dormindo com você do meu lado. E a realidade se juntou com o sonho, e eu decidi que não iria fazer nada no dia seguinte, tipo: todos os compromissos estão cancelados, porque ELE voltou e vou ficar o dia todo perto dele, porque eu tava com muita saudade e que se dane o mundo.

Aí eu acordei e senti até vontade de chorar por ter - até que enfim - conseguido sonhar com você. Mas não levantei não, porque queria mais, e forcei a voltar a dormir e disse: não faço mais nada hoje, só vou sonhar com ELE. Mas não voltei a sonhar com você, pançudo... então eu levantei e voltei pra isso que chamam de vida.

De uma certa forma - um tanto louca, talvez - matei um teco da saudade que tenho. Pude te abraçar, pude ser abraçada por você, até cafuné eu recebi. Mas acordei querendo mais, porque a gente sempre quer mais, né? E acordei sentindo que você também sente a minha falta, e que nada disso era pra acontecer, e que tá tudo errado e me perguntando: onde foi parar NOSSA vida mesmo? onde foi parar NOSSA história?

Deus sabe melhor que ninguém que quando duas pessoas se gostam muito, devem ficar juntas. É tipo uma obrigação boa que a vida impõe, embora tenham muitos obstáculos no meio do caminho. E eu faço o que agora?

Porque olha, lindudo, eu sei que depois que eu disser isso vão achar que sou quase uma psicopata obcecada por uma pessoa, mas eu continuo apaixonada por você. Ter te "encontrado" essa noite me deu mais certeza disso. Ter você do meu lado, te ouvir de novo, te ver... foi como se isso fosse o certo e real e todo o resto um grande pesadelo. Foi como se, de repente, minha vida voltasse a funcionar sem ser manca. Foi como se o sol voltasse a ser sol e o frio menos chato.

Eu preciso de você.

Um comentário:

Lu disse...

Ouvi e lembrei de ti:

http://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY

Beijo e Abraço

Lu